News  >  Blog

Coordenadora da Global Communities Brasil em Catalão (GO), Adrianne Palmeira de Oliveira recebe o Título de Cidadã Catalana

Published 07/04/2017 by Daiane Yara Martins

untitled_1

A coordenadora regional da Global Communities Brasil (GCB) em Catalão (GO), Adrianne Palmeira de Oliveira recebeu o Título de Cidadã Catalana pelo trabalho desenvolvido na cidade. A homenagem foi entregue no dia 28 de setembro em sessão solene na Câmara Municipal de Catalão e proposta pelo vereador Cleuber Vaz (PTC). O título é oferecido às pessoas de diferentes lugares que hoje contribuem para o desenvolvimento e crescimento de Catalão. A indicação de Adrianne vieram de membros da comunidade, instituições públicas e organizações sociais da cidade. 

O trabalho da Global Communities realizado em Catalão foca em potencializar e fortalecer as Organizações da Sociedade Civil (OSCs), apoiando o desenvolvimento das competências destas instituições, incluindo Conselhos Municipais de Direito. Além disso, presta suporte para ações do Comitê de Voluntariado da John Deere, que tem como um de seus pilares o Programa John Deere na Escola. “É um trabalho desafiador, de médio a longo prazo, porque envolve desenvolvimento de pessoas e processos. Alguns resultados são notórios, embora tenhamos ainda um longo caminho a ser percorrido”, explica Adrianne.

Natural de Goiânia, há 20 anos Adrianne atua em  áreas de Gestão Comercial, Marketing e Processos e já atuou em multinacionais como Nestlé, Danone, McCain do Brasil, Embratel e de forma independente como consultora em Gestão Organizacional em empresas de pequeno e médio porte. Morando em Catalão há três anos, em julho de 2016 começou com o trabalho pela GCB. Sobre o título, Adrianne garante que foi gratificante perceber o valor do trabalho prestado pela Global Communities às pessoas envolvidas direta e indiretamente em Catalão. “Acho que eles estavam mais felizes que eu por este certificado. Foi interessante ver que conseguimos agregar valor à comunidade de Catalão, em apenas um ano de atuação. Também senti o peso da responsabilidade pela confiança depositada em nós”, conclui.

Créditos do texto: Alessandra Toniazzo