Reconhecemos a profunda dor de nossos colegas negros que enfrentam desigualdade racial e injustiça persistentes diariamente. Nós os mantemos perto de nossos corações e nos comprometemos a criar as condições em que o amor e a aceitação possam prosperar aqui, em nossas organizações e começando em nossos próprios corações. Nos dedicamos para garantir um local de trabalho seguro contra racismo e discriminação. Eles não serão tolerados.
Hoje, como indivíduos, estamos doando ao Fundo Educacional e de Defesa Legal da NAACP para apoiar o importante trabalho que estão realizando para promover a justiça racial e o fim da violência. Estamos trabalhando para tomar uma série de outras medidas, além de trabalhar para nos tornarmos as organizações antirracistas que queremos ser. Esses são pensamentos e ideias iniciais, pois este é apenas o começo desta conversa. Há muito mais a fazer, e nós caminharemos por esse caminho juntos.
Sabemos que o caminho para a mudança é longo e difícil, mas também sabemos que o progresso é possível quando avançamos juntos. Nós olhamos para o futuro com esperança de um mundo mais justo, mais igualitário e mais justo para todos.
Em solidariedade e compromisso,
David A. Weiss, CEO da Global Communities
Carrie Hessler-Radelet, CEO da PCI