News  >  Blog

Janete, nossa grande aliada no Bairro Estação

Published 04/19/2022 by Global Communities

janete-1_orig
Somos uma organização de desenvolvimento internacional que trabalha para trazer mudanças sustentáveis que melhorem a vida e os meios de subsistência dos mais vulneráveis. E quando desenvolvemos projetos sociais, faz parte da nossa essência trabalhar em estreita colaboração com os envolvidos, sejam eles parceiros ou beneficiários. 

O Projeto Reciclar não é diferente: é um projeto 100% desenvolvido e implementado de forma participativa. Contamos com vários aliados para pensar na melhor estratégia durante todo o processo. 

Uma das nossas grandes aliadas é a Janete, moradora do bairro Estação há 7 anos, atua na Pastoral da Criança, como líder comunitária, voluntária, amiga e uma grande inspiração para todos que residem lá.

Janete tem muitos sonhos para o bairro. Ela acredita no potencial das pessoas e nós, assim como ela, estamos lá para potencializar essas capacidades.  

O Projeto Reciclar é uma iniciativa da Fundação John Deere em parceria com a BioCitrus, Tanac e Poker para melhorar as condições de vida e de trabalho dos recicladores do Bairro Estação em Montenegro/RS.

#ProjetoReciclar #Sustentabilidade #DesenvolvimentoLocal