News  >  Blog

Trabalhamos em estreita colaboração com stakeholders para proporcionar mudanças sustentáveis

Published 10/23/2020 by Daiane Yara Martins

O que motiva o desenvolvimento social e econômico de uma comunidade é quando os próprios moradores se tornam agentes transformadores.
 
E para que essa motivação produza impactos positivos, é preciso formar alianças de sucesso junto a governos, empresas e outras organizações internacionais e locais.
 
A Global Communities é uma organização internacional, sem fins lucrativos, que trabalha em estreita colaboração com as comunidades e demais stakeholders para proporcionar mudanças sustentáveis que melhorem a vida e os meios de subsistência dos mais vulneráveis.

​Uma de nossas premissas é fomentar o desenvolvimento de cada comunidade. Por isso, estimulamos o fortalecimento de agentes transformadores locais.
 
Fazemos a diferença ao aliar comunidades, forças dos setores público e privado e ONGs como “parceiros para o bem”. Apoiamos essa união e acreditamos no compartilhamento de responsabilidades com o objetivo de trabalhar pelo bem comum.
 
Assim, é possível garantir projetos potencialmente geradores de impactos positivos e sustentáveis a longo prazo.
 
Saiba como funciona a metodologia da Global Communities e entenda como já apoiamos o desenvolvimento social e econômico de comunidades ao redor do mundo.